quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MASTIFIN E MASTIFIN VS - SUCESSO



Empresa comercializa, em cinco anos, mais de 10 milhões de doses do Mastifin e Mastifin Vaca Seca

A Ourofino Agronegócio comercializou mais de 10 milhões de doses dos antimastíticos Mastifin e Mastifin Vaca Seca, nos últimos cinco anos. Os antibióticos têm grande destaque na linha de produtos da companhia e são desenvolvidos seguindo rígidos padrões de qualidade, sendo eficazes contra os principais agentes causadores da mastite bovina em suas formas aguda ou crônica.

O Mastifin, antibiótico intramamário de amplo espectro de ação, está associado a um agente mucolítico, a bromexina, que age facilitando a atuação da gentamicina contra as bactérias. Para a prevenção e cura da mastite durante o período seco, a Ourofino oferece o Mastifin Vaca Seca, produto também formulada a base de gentamicina.

Para comemorar o volume de vendas e a alta demanda por esses dois produtos, a Ourofino desenvolveu uma promoção especial para as lojas agropecuárias. Além do Mastifin e do Mastifin Vaca Seca, a campanha inclui outros dois importantes antibióticos, o Ourotetra Plus L.A. e o Penfort PPU.

Ourotetra Plus L.A. é um antibiótico indicado para o tratamento de infecções, com ação rápida e eficaz. Devido ao seu processo industrial e formulação, o produto reduz o processo de oxidação e possui uma formulação mais translúcida e com menor reação local após a aplicação.

O Penfort PPU é um produto a base de três antibióticos em uma única suspensão. Possui um amplo espectro de ação, tendo como principais indicações o tratamento de pneumonias e infecções em bovinos e equinos, associado à praticidade de um antibiótico pronto para uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário